terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Modelo de petição requerendo o desentranhamento de documentos

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ____ Vara Cível da Comarca de Macapá


 Proc.XXXXXXXXXXXXXXXXXX

REQUERENTE, já devidamente qualificado nos autos em epígrafe, que move em face do REQUERIDO, por seu advogado que esta subscreve, com fundamento no artigo 392, parágrafo único do Código de Processo Civil, vem à presença de V. Exa. requerer o desentranhamento do documento apresentado em fls. (xxx), destes autos, pelo REQUERENTE, que manifesta não mais possuir interesse na utilização do mesmo, tendo em vista a determinação de perícia a ser realizada no referido documento. Requer, ainda nesta oportunidade, a citação do REQUERIDO, para se pronunciar sobre o pedido e, o prosseguimento do feito.


Nestes termos,

Pede Deferimento.

(Local, Data e Ano).

(Nome e Assinatura do Advogado).

4 comentários:

  1. Que fofinho a pagina...kkkkkkkkk a Proposito...obrigado pelo modelo...estava correto e de acordo com oque necessitava...^^

    ResponderExcluir
  2. Sou amapaense de coração, toda minha família mora aí, e fico feliz com seu blog, que está muito bem organizado e com conteúdo de acordo com a legislação pátria. Espero visitar nosso amado Estado, muito em breve.

    Abraços
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a página, me ajudou muito! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu fico muito feliz meus queridos, por tê-los ajudados com minhas postagens.

    ResponderExcluir

.